Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Polícia civil detém dupla com dinheiro, droga e celulares no Alvorada

Na ação foram apreendidas porções de crack, seis celulares e centenas de pinos plásticos

Após denúncia da existência de arma de fogo em uma residência no bairro Alvorada, em Araçatuba, policiais civis detiveram dois rapazes e apreenderam materiais para embalar cocaína, dinheiro e seis aparelhos de telefonia celular, na manhã desta quarta-feira (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais da Delegacia de Homicídios e Delegacia de Investigações Gerais da Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais) receberam a informação de que um auxiliar geral de 21 anos estava escondendo uma arma no local dos fatos, na rua Paula Souza.

Eles foram à residência com mandado de busca e apreensão e chegando no local encontraram o investigado e um adolescente de 17 anos, que estavam dormindo em um dos quartos no momento da ação, por volta das 7h.

Na residência, sobre uma mesa improvisada, os policiais encontraram em um pote plástico, R$ 164 em dinheiro e quatro telefones celulares. Dentro da geladeira, na cozinha, havia um saco plástico pela metade com centenas de pinos azuis vazios utilizados para embalar cocaína.

Em vistoria no terreno do imóvel, em um quarto em construção, foram encontradas duas porções de crack, que estavam nos furos dos blocos. Também foram apreendidos dois celulares dos detidos.

Os dois rapazes que estavam no imóvel alegaram que chegaram de viagem durante a madrugada e encontraram um suposto rapaz na rua, conhecido como Guizinho, que ofereceu a residência dele para os dois dormirem. Eles alegaram não saber a quem pertence os materiais apreendidos no imóvel.

Os dois foram levados ao plantão policial. O menor ficou apreendido e o auxiliar geral permaneceu preso, ambos ficando à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!