Oi, o que você está procurando?

acidente

Morre corretor que havia caído de cavalo no sítio da família

Ele sofreu traumatismo cranioencefálico e trauma raquimedular ao cair de um cavalo, no dia 24 abril

Jesuíno estava internado na Santa Casa de Araçatuba e tinha passado por cirurgia na coluna no final de abril

O corretor Jesuíno de Oliveira, 64 anos, que orava no bairro Aclimação, em Araçatuba, morreu na tarde desta terça-feira (11) na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internado. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico e trauma raquimedular ao cair de um cavalo, no dia 24 abril, no sítio da família, em Buritama.

De acordo com o boletim de ocorrência, no dia do acidente Oliveira estava andando a cavalo com um peão no sítio Dois Coqueiros, que fica adjacente à estrada Sarjob. A mulher dele ouviu pedidos de socorro e o encontrou caído.

Ela acionou o socorro e o corretor foi levado para a Santa Casa de Buritama, de onde teve de ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba. No dia 27 de abril passou por uma cirurgia na coluna e permanecia internado. No entanto, na tarde desta terça-feira não resistiu e veio a óbito.

O corpo de Oliveira foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes da liberação para velório e enterro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!