Oi, o que você está procurando?

Infraestrutura

Manutenção da Samar interdita rua Baguaçu e afeta abastecimento de oito bairros

Interdição será na quarta-feira (2), a partir das 18h30, na Baguaçu, entre a rua General Dutra e avenida Pompeu de Toledo

Imagem Ilustrativa/Divulgação

A GS Inima Samar realiza, na próxima quarta-feira (2), a partir das 18h30, uma manutenção programada na ponte do Ribeirão Baguaçu, na Rua Baguaçu, para conserto de rede de água.

A obra exigirá ainda a interdição da Rua Baguaçu no trecho entre a Rua General Dutra e a Avenida Joaquim Pompeu de Toledo. O acesso da Avenida Waldir Felizola de Moraes à Rua Baguaçu também será interditado. (veja mapa indicando em verde os trechos que estarão liberados para o trânsito)

A obra se estenderá até a madrugada e tem previsão de término às 15h de quinta-feira, 3 de junho. Por causa desse reparo hidráulico, oito bairros poderão sofrer interferência no abastecimento. São eles: parte da Vila Santo Antônio, Vila São Paulo, Jardim Sumaré Jardim Bandeirantes, Higienópolis, Vila Carvalho e Bandeiras.

Segundo a Samar, os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A empresa pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!