Oi, o que você está procurando?

Manifestação

Manifestantes fazem ato a favor de Bolsonaro em Araçatuba

Carreata reuniu cerca de 500 carros, 50 motos e caminhões, neste Dia Internacional do Trabalhador (1º)

O Dia Internacional do Trabalhador, celebrado neste primeiro de maio, foi marcado por carreata a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e contra medidas restritivas durante a pandemia, em Araçatuba.

Os manifestantes se concentraram em frente ao prédio da Justiça Federal e passaram pelas principais avenidas e ruas da cidade. Cerca de 500 carros, 50 motos e caminhões participaram da manifestação.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) acompanharam o protesto, que foi articulado por um grupo de representantes da sociedade civil, formado por empresários, líderes de entidades e políticos.

Além da carreata, o grupo também lançou o manifesto “Araçatuba de Mãos Dadas Pela Vida!”, que está recolhendo assinaturas a favor da vacina contra a Covid-19 e da testagem em massa da população, e contrário ao isolamento social, fechamento dos setores não essenciais e à cobrança de impostos e taxas durante a pandemia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
25