Oi, o que você está procurando?

Rio Preto

Homem morre atropelado após tentar conter carro sem freio

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela polícia

Um homem de 36 anos morreu atropelado após tentar conter um carro sem freio que estava estacionado e começou a se movimentar em uma chácara na Estrada Evangelista Matheus, em São José do Rio Preto (SP), na tarde de terça-feira (11).

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista e o passageiro do veículo foram chamados para prestar serviço de furar poço no local. O carro foi estacionado em um terreno íngreme, quando o motorista começou a retirar alguns canos que estavam próximo do veículo.

Neste momento, o carro começou a descer e a vítima entrou na frente do veículo para tentar contê-lo, mas foi atropelada, ficando desacordada, informaram as testemunhas à polícia.

Ainda de acordo com o B.O., Tarik Silva Zininho foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, mas não resistiu aos ferimentos.

O Instituto de Criminalística foi acionado para o local. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela polícia. Com informações do G1/ TV Tem.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!