Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Homem é preso por porte de arma após dar tiro em via pública

Homem foi flagrado portando uma garrucha sem numeração aparente

Imagem Ilustrativa

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo após efetuar um tiro em via pública, neste domingo (9), em Araçatuba.

O indiciado dirigia uma caminhonete F1000 quando parou o veículo na frente de um Gol e passou a discutir com  o motorista  o acusando de participação em uma tentativa de furto ocorrida em um sítio da família. O motorista, no entanto, alega que foi confundido pelo indiciado.

Após um bate-boca, o condutor da caminhonete pegou a arma e efetuou um tiro, saindo do local em seguida. O motorista do Gol acionou a Polícia Militar e contou o que havia ocorrido.

PMs das motos do radio-patrulhamento passaram a procurar e encontraram a caminhonete F1000 logo em seguida. O condutor foi revistado, mas nada foi encontrado com ele.

Porém, ao realizar uma busca no veículo, os PMs acharam uma garrucha sob o banco do motorista. A arma, sem numeração aparente, foi apreendida.

O motorista foi apresentado no plantão policial onde foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!