Oi, o que você está procurando?

Política

Dilador sanciona lei que prevê homenagem a profissionais de saúde

Honraria é voltada a profissionais da área de saúde e voluntários que se destacaram durante o combate às endemias e pandemias no município

Projeto de resolução é de autoria do vereador Dunga (DEM) e foi aprovado na sessão da última segunda-feira (17) -Foto: Angelo Cardoso/Câmara de Araçatuba

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), sancionou a lei que cria a Medalha Defesa da Vida, que homenageia profissionais da área da saúde e voluntários que se destacaram durante o combate às endemias e pandemias no município. O projeto de resolução que prevê a honraria é de autoria do vereador Antônio Edwaldo Dunga Costa (DEM) e foi aprovado pela Câmara Municipal na sessão de segunda-feira (17).

A medalha deverá ter inscrita a frase: “Você é um herói da linha de frente” e será concedida mediante a apresentação de projeto de decreto legislativo, devendo ser entregue aos profissionais em sessão solene especialmente convocada.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!