Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Desempregado é detido tentando invadir bar pelo telhado em Penápolis

Ele tentou fugir pulando outras residências, mas foi abordado pelos PMs

Um desempregado de 26 anos, residente no Jardim Tóquio, em Penápolis, foi detido na madrugada desta terça-feira (11), tentando invadir um bar pelo telhado. O estabelecimento fica na rua Olinto Waldemarin, no Jardim Aeroporto.

Policiais militares faziam patrulhamento quando, pouco depois da 1h, receberam a informação de que vizinhos ouviram barulho. Chegando ao local, os PMs surpreenderam o rapaz em cima do telhado do bar. Ele, ao notar a presença da equipe, fugiu pulando outras casas. Um cerco foi montado, com apoio de outras viaturas, conseguindo abordá-lo.

Questionado, o desempregado confessou que iria invadir o estabelecimento para furtá-lo. Ele ainda disse que, antes de subir no telhado, tentou entrar por uma janela lateral, quebrando o vidro, entretanto, a abertura era pequena.

Levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos, o delegado plantonista entendeu que, por não haver certeza absoluta acerca da materialidade e de que o investigado estava praticando atos preparatórios para cometer o crime, optou por registrar o BO, liberando-o na sequência, porém, um inquérito será instaurado para apurar o caso. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!