Oi, o que você está procurando?

Tragédia

Crianças mortas em creche tinham pouco mais de 1 ano de idade

As professoras da creche estão entre as cinco vítimas da tragédia em Saudades (SC)

As três crianças que morreram no ataque a uma creche em Santa Catarina na manhã desta terça-feira (4) foram identificadas pela Polícia Civil. As vítimas são Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

A tragédia, que aconteceu na cidade de Saudades, também tirou a vida da professora Keli Adriane Aniecevski, 30 anos, que morreu no local, e da agente educativo Mirla Renner, que atuava como auxiliar das professoras, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Ela havia completado 20 anos em janeiro.

O crime aconteceu nesta manhã (4), por volta das 9h30, segundo a Secretaria de Educação do município. A creche atendia bebês de 6 meses a 2 anos de idade.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, “o autor desferiu golpes também contra o próprio pescoço, além de abdomen e tórax, e foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital em Pinhalzinho”. Ainda não se sabe o que motivou o crime. Saudades fica no Oeste de SC e tem cerca de 9 mil habitantes.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
18