Oi, o que você está procurando?

Enfrentamento ao Coronavírus

Comitiva que representa a região busca informações sobre nova vacina russa

Objetivo é dar prosseguimento às tratativas com o governo local sobre aquisição da Sputinik Light

Um grupo que representa mais de 800 municípios brasileiros, incluindo Araçatuba, embarca neste sábado (8) para a Rússia com objetivo de dar prosseguimento às tratativas com o governo local sobre aquisição de vacinas.

O foco, agora, é conhecer mais sobre a Sputnik Light, versão de dose única da Sputnik V. A comitiva será composta por membros do escritório que tem feito a intermediação entre os empresários de Araçatuba e o governo da Rússia, além de representantes de vários municípios. A Prefeitura de Araçatuba não enviou representantes.

Todas as visitas aos laboratórios e as tratativas com os representantes do Instituto Gamaleya, produtor da vacina, serão transmitidas em tempo real.

A iniciativa “Vacina Araçatuba” reforça que qualquer imunizante será adquirido apenas mediante aprovação e liberação da Anvisa para uso no Brasil.

Adesão

Nos últimos dias, o movimento “Vacina Araçatuba” tem sido procurado por mais empresários e comerciantes da cidade. Os valores de compromisso de doação por empresários já chegam a R$ 2,7 mi. Todos que aderiram à campanha entendem que somente com uma ampla cobertura vacinal será possível retomar a rotina com segurança.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!