Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Comerciante é preso por “gato” em sistema de energia e posse de armas

O comerciante estava sendo investigado por fraude no medidor de energia e nesta segunda-feira policiais do GOE foram cumprir um mandado de busca na casa dele

Policiais civis do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada em Investigações Criminais) detiveram um comerciante de 39 anos em flagrante por fraude no sistema medidor de energia elétrica, popularmente conhecida como “gato”, e também por posse ilegal de armas, em Penápolis.

A ação foi tarde desta segunda-feira (24) na rua Amazonas, na Vila América. O comerciante estava sendo investigado por fraude no medidor de energia e nesta segunda-feira policiais do GOE foram cumprir um mandado de busca na casa dele, acompanhados por técnicos da CPFL.

A fraude no sistema que possibilitava o furto de energia elétrica foi constatada pelos técnicos. Durante busca minuciosa na residência do suspeito os policiais encontraram um revólver de calibre 38, uma pistola 380 e 90 munições intactas.

Também foi apreendido o registro do revólver e cópia da certidão da pistola, que estava vencida. O comerciante foi preso em flagrante sem direito a fiança e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!