Oi, o que você está procurando?

AGORA

Com apoio do canil, polícia apreende grande quantidade de maconha em Penápolis

Um homem foi detido em flagrante e a ocorrência ainda está em andamento

Uma ação conjunta da Polícia Militar acaba de apreender grande quantidade de maconha em um ônibus de transporte de passageiros na SP-425, rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis. Um homem foi detido em flagrante e a ocorrência ainda está em andamento.

A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre as unidades do Choque, canil do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), com objetivo de coibir ilícitos penais, especialmente tráfico de Drogas.

Durante abordagem em um ônibus que fazia linha interestadual de transporte passageiros um cão farejador conseguiu detectar drogas na bagagem de um passageiro.

Ao vistoriarem a mala os policiais encontraram dezenas de tijolos de maconha. A droga e o preso estão sendo apresentados na delegacia de polícia de Penápolis, onde será registrado o flagrante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!