Oi, o que você está procurando?

Imunização contra a Covid

Birigui aplica doses em idosos de 60 a 62 anos nesta semana

Município recebeu novo lote da vacina AstraZeneca, com 4.075 doses, quantidade suficiente para vacinar a totalidade das pessoas nessas faixas etárias

A Prefeitura de Birigui começa a vacinar os idosos de 60 a 62 anos de idade contra a Covid-19 a partir desta terça-feira (04). Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, a imunização para as novas faixas etárias será de forma escalonada ao longo da semana.

Nesta terça-feira, serão atendidas as pessoas de 62 anos. Na quarta-feira (05), a vacinação será estendida para os idosos de 61 anos. Já na quinta-feira (06) será a vez de quem tem 60 anos. A imunização acontecerá no drive-thru do Terminal Rodoviário, das 7h30 às 17h.

Para receber a vacina, a pessoa deve apresentar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de endereço. Para facilitar o trabalho dos profissionais, a Saúde pede para que os idosos façam o pré-cadastro no site Vacina Já (vacinaja.sp.gov.br), que leva apenas três minutos.

O município recebeu na manhã desta segunda-feira (3), novo lote da vacina da Oxford/AstraZeneca, com 4.075 doses. A quantidade é suficiente para vacinar a totalidade das pessoas nessas faixas etárias. A orientação é para se dirigir com calma ao drive-thru, não sendo necessário madrugar na fila.

Vacina contra a fome

Todos que forem se vacinar podem doar um quilo de alimento não perecível no drive-thru do Hangar. Pode ser doado arroz, feijão, macarrão, leite em pó ou qualquer outro item da cesta básica. Os alimentos serão destinados às famílias carentes da cidade. A doação não é obrigatória.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23