Oi, o que você está procurando?

Política

Araçatuba poderá ter memorial em homenagem às vítimas da Covid-19

Câmara vota nesta segunda-feira projeto de lei que prevê a criação de um memorial virtual, com fotos, nomes e datas do nascimento e do óbito das vítimas

A vereadora Regininha (Avante) é a autora do projeto: memorial será instalado em local indicado pela Prefeitura - Foto: Angelo Cardoso/Câmara Municipal de Araçatuba

A Câmara Municipal de Araçatuba vota, nesta segunda-feira (10), um projeto de lei que prevê a criação de um memorial em homenagem às vítimas da Covid-19. Desde o início da pandemia, 614 perderam a vida para o novo coronavírus na cidade.

A matéria, de autoria da vereadora Regininha (Avante), prevê a criação de um painel virtual com fotos e nomes completos dos falecidos, além das datas de nascimento e de óbito. De acordo com o projeto, o memorial será instalado em local definido pela Prefeitura.

O objetivo, além de homenagear as vítimas, familiares e amigos, é uma horma de conscientizar a população da importância de atender aos protocolos sanitários em casos de pandemia, uma vez que o vírus da Covid-19 é extremamente mortal, conforme a vereadora Regininha.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!