Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Ajudante geral é preso pela PM com drogas escondidas em muro

Foram apreendidos diversos papelotes de cocaína, pedras de crack e dinheiro

Um ajudante geral de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (12), em Penápolis. A ação ocorreu no Jardim Pevi e, com ele, policiais militares encontraram dinheiro e diversos papelotes de cocaína e crack.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pelo bairro quando, ao passar pela rua Luiz Eduardo Nadai Alberton, avistou o investigado próximo de um terreno baldio. Por ser conhecido pela prática do crime, os PMs decidiram abordá-lo.

O rapaz, porém, ao notar a aproximação da viatura, dispensou uma sacola plástica, contendo um papelote de cocaína. Durante revista, foi encontrado em um dos bolsos da bermuda que vestia R$ 30 em dinheiro. Questionado, o ajudante contou que tinha ido até Promissão adquirir entorpecentes, já que é usuário. Ele ainda confessou que, próximo ao muro de um supermercado, haveria uma sacola com mais drogas.

Os policiais foram até o local indicado, localizando mais 17 papelotes de cocaína e nove pedras de crack. Novamente perguntado, desta vez, ele confessou a comercialização. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao 1º DP (Distrito Policial) para prestar esclarecimentos. Na unidade, alegou que os entorpecentes encontrados perto do estabelecimento pertenceriam a outra pessoa e negou o tráfico. Após ser ouvido, o investigado foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!