Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Ajudante descumpre medida e é preso após agredir e ameaçar companheira

Acusado estava deitado em uma cama, quando foi abordado pelos policiais militares

Um ajudante de pedreiro de 34 anos foi preso em flagrante, no começo da tarde de sábado (15), em Penápolis, após descumprir medida protetiva e agredir a companheira, uma dona de casa, de 29.

O caso ocorreu no Residencial Marco Guerrero. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam a cidade, quando, pouco antes das 13h, foram acionados a comparecer na rua Francisco Carvalhal Albaran, onde acontecia um desentendimento familiar.

Chegando ao local, os PMs encontraram a vítima. Ela contou que o companheiro tinha agredido e ameaçado de morte. Já o acusado estava deitado em uma cama e foi abordado pela equipe. A mulher foi conduzida ao pronto-socorro, constatando lesões pelo corpo.

O ajudante recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial. Na unidade, foi constatado que tinha descumprido medida protetiva. Ele prestou esclarecimentos e, após a conclusão do B.O., foi encaminhado para a cadeia local, permanecendo preso à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!