Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Homem é preso com espingarda 32 no Águas Claras

Os PMs encontraram no local a espingarda de calibre 32, com numeração suprimida, e uma munição

Um homem identificado pelas iniciais P.R.L.S. foi preso em flagrante por policiais militares neste domingo (16) acusado de posse ilegal de arma de uso restrito, no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba. Na ação eles apreenderam uma espingarda de calibre 32 com a numeração suprimida.

Os policiais militares cabo Roque e soldado Barcelo estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que o suspeito estaria com uma arma de fogo em uma residência na rua José Maurício de Souza.

Eles foram até o local para averiguar e encontraram o denunciado, o qual foi abordado, não estava armado e negou a acusação. No entanto, ao ser questionada pelos policiais, a esposa dele confirmou que havia uma arma escondida em sua casa, e autorizou a entrada dos policiais.

Os PMs encontraram no local a espingarda de calibre 32, com numeração suprimida, e uma munição. O acusado foi detido em flagrante e levado à delegacia, onde ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!