Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso por tráfico no Água Branca, em Araçatuba

Acusado escondia quatro kits com dezenas de pinos contendo cocaína atrás de uma árvore

Policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) detiveram um homem em flagrante por tráfico de drogas na noite deste sábado no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba. Na ação foram apreendidos 4 kits com dezenas de pinos contendo cocaína, além de dinheiro.

Durante patrulhamento de Ações Especiais pelo bairro Água Branca, a equipe viu um suspeito parado em uma das ruas do bairro. Ao perceber a aproximação da viatura ele tentou se evadir do local, atitude que chamou a atenção dos policiais.

Eles fizeram a abordagem e encontraram 18 pinos contendo cocaína no bolso da blusa do rapaz, e R$ 497 em dinheiro. Ao ser questionado, ele confessou o tráfico e disse que escondia mais entorpecentes atrás de uma árvore, perto de onde estava.

No local indicado os PMs encontraram quatro kits com mais 70 pinos de cocaína. O homem foi detido em flagrante e levado ao plantão policial, onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!