Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Wesley da Dialogue lança consulta popular sobre volta às aulas 

Vereador pede para que pais de alunos, professores e profissionais da educação participem da consulta, que segue até sexta-feira (16)

O vereador Wesley Monea (PODE) lançou uma consulta popular para saber o que a população acha sobre a volta às aulas presenciais. De acordo com o vereador, o intuito da iniciativa é dar voz aos professores e a todos os profissionais da rede de educação municipal.

Segundo Wesley, na tentativa de tornar o retorno às aulas menos problemático possível, a consulta também é uma forma de construir uma ponte entre os professores e profissionais da educação e o Poder executivo.

“Como sabemos, o retorno às aulas está próximo. Por conta da pandemia, passamos por diversas dificuldades, seja para os alunos e pais de alunos, seja para os profissionais da educação. Por isso, precisamos nos organizar muito, e ouvir a população, para que esse retorno aconteça da maneira correta e que todos esses problemas sejam abordados e, principalmente, possam ser superados”, afirma.

A volta às aulas presenciais está prevista para a próxima segunda-feira (19) na rede municipal de ensino de Araçatuba. A fase vermelha do Plano São Paulo permite que as escolas reabram com 35% dos estudantes em sala de aula, seguindo protocolos sanitários de distanciamento, uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel.

A consulta segue aberta até sexta-feira (16). Depois disso, as informações serão reunidas em um relatório, que será entregue para a Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura e comunidades pelas redes sociais.

A consulta contava com mais de 200 participações até o final da manhã desta quinta-feira (15).

Para participar da consulta, basta acessar o link: https://forms.gle/rAreZ4PWptqwpXCu5

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23