Oi, o que você está procurando?

Oportunidade

Usina da região abre 500 vagas de emprego

Currículos devem ser entregues até esta sexta-feira (23)

Carteira de Trabalho
© MARCELLO CASAL JR

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), comunica que a Usina Eldorado Brasil está recebendo currículo para o preenchimento de 500 vagas de emprego.

Os currículos deverão ser entregues nesta sexta-feira (23), até as 12h. As vagas são para os municípios de Selvíria e Inocência, localizadas no Mato Grosso do Sul. As entrevistas acontecerão no sábado (24).

As vagas disponíveis são para: operador tratorista, motorista pipa, motorista carga seca, líder florestal e ajudante florestal. O interessado deverá colocar no currículo a vaga pretendida e a numeração de EPI, além dos dados pessoais como telefone atualizado, nome da mãe e endereço.

Os contratados para ocupar as vagas terão que residir nas cidades de Selvíria e Inocência, e ter experiência comprovada na função.

O PAT ressalta que, nesse momento, não está realizando atendimento presencial por questão da pandemia da Covid-19. O currículo deve ser enviado no e-mail [email protected] .

As pessoas que não têm acesso a e-mail, deverão depositar seus currículos em um local adaptado na porta do PAT., que serão encaminhados para a empresa.

As entrevistas com o RH da Usina estão marcadas para iniciar as 8h do próximo sábado, dia 24 de abril, e as pessoas que tiverem os currículos selecionados receberão uma ligação da Usina, informando o horário que deverá comparecer para a entrevista.

O PAT orienta para que as pessoas que não receberem a ligação, não compareçam no local para evitar aglomeração. As pessoas que comparecerem em horários diferentes ao agendado para a entrevista com a empresa não serão atendidos.

O PAT ressalta que os candidatos que não foram chamados para entrevista nesse sábado, deverão ficar atentos pois poderão receber uma ligação da empresa nos próximos dias, a seleção irá ocorrer em duas etapas, a próxima será em 15 dias.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece diversas vagas de emprego em Pereira Barreto e na região, além de postos de trabalho em outros lugares do Brasil. O PAT ainda aloca profissionais no mercado.

Serviço

Maiores informações, através do telefone (18) 3704-4373 e (18) 3704-2128 das 7h30min às 12h30min.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24