Oi, o que você está procurando?

cocaína

Rapaz é preso em flagrante por tráfico no Águas Claras

A equipe da PM fazia patrulhamento pelo Águas Claras quando viu o suspeito saindo de um terreno na rua Hortêncio Giron esquina com a Luiz Grenge

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta sexta-feira (2) por policiais militares no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba. Na ação foram apreendidos 30 pinos contendo cocaína e um telefone celular.

A equipe da PM fazia patrulhamento pelo Águas Claras quando viu o suspeito saindo de um terreno na rua Hortêncio Giron esquina com a Luiz Grenge, local conhecido como ponto de venda de drogas. Assim que foi abordado o rapaz  já confessou que estava com drogas.

No bolso da bermuda do suspeito havia 15 pinos contendo cocaína e em um pote plástico outros 15 pinos. Ele afirmou que vende cada unidade a R$ 10 e escondia a droga no terreno, mas não informou que seria o fornecedor. O jovem foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
27