Oi, o que você está procurando?

Urgente

PMs salvam bebê de 1 ano engasgado com pão em Araçatuba

A criança está internada na Santa Casa; incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira 

Imagem Ilustrativa

Um bebê de 1 ano e 4 meses que estava engasgado com pão foi socorrido e salvo por policiais militares da Força Tática na tarde desta segunda-feira (12), no bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP).  A criança está internada na Santa Casa.

Ao passar pela Rua Ortêncio Giron, equipe do tático se deparou com a mãe da criança que estava desesperada e pedindo socorro. Ela disse aos PMs que seu filho havia desmaiado após engasgar com um pedaço de pão.

Os policiais foram até a residência da vítima e um dos PMs pegou a criança no colo e passou a realiza a manobra de Heimlich para a desobstrução das vias aéreas. A criança apresentava um pequeno sinal vital.

Os policiais seguiram com a criança na viatura para o hospital. Outras equipes da PM foram alertadas e ajudaram a sinalizar o trânsito e a abrir passagem  em cruzamentos e semáforos até a chegada da viatura com a criança na Santa Casa.

Mesmo no trajeto, os policiais realizam as manobras para o desengasgo do bebê. A criança foi entregue à equipe médica respirando e com os sinais vitais estáveis, segundo a PM.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23