Oi, o que você está procurando?

com faca

PMs detém dupla que ameaçou e assaltou idoso em Valparaíso

Após o roubo os criminosos fugiram em direção ao bairro Riviera e entraram em um canavial

Um homem de 20 anos e um adolescente de 16 foram detidos em flagrante por policiais militares na rodovia Marechal Rondon fugindo a pé, após assaltarem um comerciante idoso que vende pastéis em um trailer no conjunto habitacional Bela Vista, em Valparaíso. Ele foi rendido e ameaçado com faca durante a ação dos criminosos.

Os bandidos abordaram a vítima, de 71 anos, em seu trailer de pastéis. O homem agarrou o comerciante pelo pescoço e encostou a faca em sua cintura, anunciando o assalto. O menor também encostou uma faca na barriga da vítima e o revistou, encontrando R$ 220 em seus bolsos.

Após o roubo os criminosos fugiram em direção ao bairro Riviera e entraram em um canavial. Policiais militares iniciaram patrulhamento com apoio do helicóptero Águia e a dupla foi localizada fugindo a pé pela rodovia Marechal Rondon, sentido a Bento de Abreu. Eles confessaram o roubo e levaram os policiais até uma residência em Valparaíso, onde tinham deixado as facas.

O menor ficou apreendido e o maior preso em flagrante, ambos ficando à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
93