Oi, o que você está procurando?

REGIÃO

Pastora de Mirandópolis morre em Araçatuba após passar mal durante voo

A passageira começou a passar mal ainda durante o voo, chegou a ser atendida no aeroporto de Araçatuba, mas não resitiu

A pastora Samarah de Souza Silva, de 47 anos, morreu nesta terça-feira (20) após passar mal e sofrer uma parada cardíaca em um avião da companhia aérea Azul que saiu de Campinas com destino a Araçatuba. A vítima morava em Mirandópolis, na região de Araçatuba.

Conforme informações iniciais, a passageira começou a passar mal ainda durante o voo. Equipe de resgate foi acionada e ofereceu os primeiros atendimentos no aeroporto Dario Guarita, já em Araçatuba. Uma ambulância UTI  Samu chegou a levar a vítima para o hospital, mas o óbito foi constatado pela equipe médica.

A Azul Linhas Aéreas, por meio da assessoria de imprensa, informou que está prestando a assistência necessária à família da vítima. A companhia informou que lamenta a morte da passageira.  O caso seria registrado no plantão policial de Araçatuba ainda nesta terça-feira.

Nas redes sociais, a igreja Plenitude Igreja Batista fez uma homenagem à pastora. Samarah era casada com Wilson Tadeu da Silva, também pastor em Mirandópolis.

Velório

Local: Templo Plenitude Igreja Batista
Endereço: Domingos Terensi – 60 – Centro – Mirandópolis -SP
Horário: partir das 08h00 e se estenderá até às 12h00

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
36