Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Morre lavrador que sofreu queda e bateu a cabeça na cozinha de casa

Acidente doméstico ocorreu em Guzolândia; Com quadro de traumatismo craniano, a vítima estava na Santa Casa de Araçatuba

A vítima estava internada na Santa Casa de Araçatuba (Foto de arquivo)

Morreu nesta quinta-feira (22), na Santa Casa de Araçatuba, o lavrador Carlos Eduardo Finencio, de 49 anos, que estava internado com quadro de traumatismo craniano após sofrer uma queda em casa, no centro de Guzolândia.

O acidente doméstico ocorreu na última segunda-feira (19).  De acordo com boletim de ocorrência, a vítima sofria de alcoolismo e estava em casa com a mãe quando sofreu uma queda na cozinha.

Na ocasião, ele bateu a cabeça e teve um pequeno sangramento pelo nariz. O lavrador foi levado para a cama onde passou a noite. No dia seguinte, familiares perceberam que a vítima estava desmaiada.

Carlos foi levado para o posto de saúde de Guzolândia e de lá foi transferido para o hospital de Auriflama. Após a análise do caso, a equipe médica decidiu transferi-lo para a Santa Casa de Araçatuba.

O corpo foi encaminhado, na noite desta quinta-feira, para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
18