Oi, o que você está procurando?

Urgente

Justiça manda prender ‘olheira’ do tráfico que fez vídeo contra PMs, em Araçatuba

A acusada fez uma live no Facebook onde xinga policiais militares e admiti que trabalha para o tráfico

Thaila Gabrielly Moraes foi presa por associação ao tráfico e depois gravou vídeo xingando os policiais

A Justiça de Araçatuba mandou prender, nesta quinta-feira (15), Thaila Gabrielly Moraes, 20 anos, por desacato, injúria e apologia ao crime.

Ela havia sido presa pela Polícia Militar em 9 de abril no bairro São José por associação ao tráfico de drogas, passou uma noite na custódia, mas conseguiu a  liberdade provisória no dia seguinte após audiência de custódia.

Na noite de ontem (14), Thaila fez uma live em sua página no Facebook, onde xingou os policiais militares que realizam a sua prisão dias atrás.

No vídeo, ela admitiu que trabalha para o tráfico de drogas como “olheira” ou “campana” – que é a pessoa que avisa, por telefone, os traficantes sobre a presença da polícia no bairro.

O vídeo circulou em grupos de WhatsApp da cidade. O Ministério Público tomou conhecimento da filmagem e  o promotor de Justiça Flávio Hernandez José representou pela revogação da liberdade provisória de Thaila, o que foi acatado pela Justiça. O prisão preventiva foi decretada pelo Juiz Emerson Sumariva Junior.

A ordem de prisão saiu no final da tarde e a moça foi presa pela Polícia Militar na casa dela, no bairro São José. Thaila foi apresentada no Plantão Policial de Araçatuba e deverá ser transferida para uma unidade prisional feminina nesta sexta-feira (16).

Leia Mais:

Duas moças e um rapaz são presos por tráfico de drogas no São José

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
33