Oi, o que você está procurando?

destruído

Homem é preso após atear fogo no carro do sócio em Penápolis

A vítima estava em sua residência quando acordou com seu sócio chamando pelo seu nome e dizendo que iria colocar fogo em seu veículo

Um homem foi preso em flagrante por policiais militares, na noite desta quarta-feira (28), acusado de incendiar propositalmente o veículo de seu sócio no bairro Vila das Fábricas, em Penápolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para comparecerem no local para atendimento de ocorrência de incêndio. Quando chegaram encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros tentando controlar as chamas em um veículo VW/Gol.

O proprietário do carro relatou aos policiais que trabalha no corte de lenha com seu sócio, que teria sido o autor do incêndio criminoso. Segundo a vítima, ele estava em sua residência quando acordou com seu sócio chamando pelo seu nome e dizendo que iria colocar fogo em seu veículo.

Assim que saiu na rua se deparou com seu carro em chamas. Os vizinhos confirmaram que o autor do incêndio realmente era o sócio da vítima. Os policiais foram até a residência do acusado, o qual acabou confessando a prática do crime, fato também confirmado pela esposa do autor.

Ele foi detido em flagrante e foi conduzido ao plantão policial, onde ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
36