Oi, o que você está procurando?

Região

Homem é assassinado com vários tiros em avenida de Prudente

O homem tinha oito perfurações de tiros espalhadas pelo corpo

Um homem de 55 anos, natural de Bragança Paulista (SP), foi assassinado a tiros em Presidente Prudente (SP) – a cerca de 160 km de Araçatuba, no interior de São Paulo, na noite desta sexta-feira (9).

De acordo com o SBT Interior, o crime aconteceu na avenida José Zerial, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, por volta de 19h30.

Conforme boletim de ocorrência, o local onde a vítima foi morta fica próximo a uma oficina de móveis, na qual o homem era proprietário.

Ao receber o chamado e chegar no local, os policiais encontraram o homem caído no chão com ferimentos a tiros. Uma unidade do Resgate foi chamada e levou a vítima até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas a equipe médica informou que o homem deu entrada na unidade morta.

Segundo o médico responsável, o homem tinha oito perfurações de tiros espalhadas pelo corpo. A perícia apreendeu nove estojos de calibre 380 no local do crime e coletou informações que vão auxiliar na investigação.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE