Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Gerente persegue e ajuda deter mulher que praticou furto em loja no  centro de Araçatuba

Funcionários de um Centro de Compras encontraram a mulher no fraldário, escondida num vão de parede agachada

Uma gerente de loja de 43 anos perseguiu uma mulher de 29 anos, moradora no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba, que havia praticado um furto na loja onde trabalha, na rua Duque de Caxias, no centro de Araçatuba, no final da manhã deste sábado (24). A acusada foi encontrada escondida em um vão do banheiro do MultShop.

A gerente relatou à polícia que a acusada chegou na loja e foi para a sessão de roupas íntimas femininas, onde pegou calcinhas e colocou no interior de uma mochila infantil. A mulher pegou um suco e passou pelo caixa, sem apresentar as calcinhas que tinha colocado na mochila.

Ao passar pelas antenas detectoras de objetos da loja o alarme disparou. A gerente pediu para que a mulher voltasse para o interior do estabelecimento para mostrar o que havia na mochila. A mulher foi arredia e disse que tinha pego apenas o suco, e de repente saiu correndo. A gerente correu atrás da acusada, que entrou no centro de compras.

Ela entrou no banheiro onde foi abordada pela gerente, que conseguiu pegar a bolsa e constatar que havia várias peças furtadas da loja. A acusada largou a bolsa e saiu correndo, se misturando no meio das pessoas que estavam no local. Funcionários do Centro de Compras encontraram a mulher no fraldário, escondida num vão de parede agachada.

A mulher tentou resistir e negou o furto. Depois pediu desculpas chegando a ajoelhar-se aos pés da gerente. Na bolsa havia vários kits de calcinhas e um bule térmico, que somaram R$ 423. A mulher foi presa e, flagrante por furto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
26