Oi, o que você está procurando?

prevenção

Encontro técnico discute aspectos ligados a Operação Corta Fogo

Público alvo são empreendedores do setor sucroenergético, especialistas ambientais, policiais militares ambientais, gestores e representantes do poder público

Será realizado nesta terça-feira (27) o 7º Encontro Técnico de Desenvolvimento Sustentável, evento capitaneado pelo Comando de Policiamento Ambiental e pela Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, com a participação das Indústrias e produtores de Canal de Açúcar do Estado de São Paulo, que será transmitido no Youtube, pelo Canal Oficial da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (https://youtube.com/ambientesp), a partir das 09h.

O evento, realizado anualmente, tem como objetivo discutir aspectos ligados à Operação Corta-Fogo, buscando mitigar a ocorrência de incêndios em áreas de cultivo de cana de açúcar, bem como trazer uniformidade em relação à aplicação dos critérios objetivos para o estabelecimento do nexo causal nas ocorrências com autoria desconhecida.

Serão realizadas diversas palestras por representantes dos órgãos envolvidos e debatidos temas de interesse.

Direcionado principalmente a empreendedores do setor sucroenergético, especialistas ambientais, policiais militares ambientais, gestores e demais representantes do poder público ligados à área.

Na oportunidade será apresentado diagnóstico com base nas ocorrências de incêndio registradas pelo policiamento ambiental no ano de 2020, durante a Operação Corta-Fogo e discutidas medidas de mitigação dos incêndios em áreas agrícolas e florestais, visando reduzir os impactos ambientais lesivos da atividade humana.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE