Oi, o que você está procurando?

Enfrentamento ao Coronavírus

Edna Flor recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Vice-prefeita tomou o imunizante no posto montado no salão paroquial da igreja São Paulo Apóstolo

A vice-prefeita de Araçatuba, Edna Flor (Cidadania), recebeu sua primeira dose da vacina contra a Covid-19, na tarde desta quinta-feira (22).

Edna Flor foi receber o imunizante no posto montado no salão da igreja São Paulo Apóstolo, paróquia da Diocese de Araçatuba, no bairro Jardim Planalto.

Os locais têm a organização padrão de distanciamento e execução das etapas de conferência de dados, filas e áreas de aplicação da vacina, bem como profissionais para atendimento e condução das pessoas aos pontos de realização das etapas.

A população que está indo receber a vacina também está contribuindo para campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis.

Edna Flor se emocionou durante o ato da aplicação da vacina. “Hoje foi um misto muito intenso de alegria e tristeza para mim. Triste por todos os irmãos que perdemos para essa doença, que não tiveram sua chance de imunização; e muito feliz por ter esta chance, junto a todos que estamos podendo, agora, proteger nossa saúde individual e também a saúde coletiva, pois ficaremos mais fortes contra o vírus e, assim, garantimos a maior segurança dos que conosco convivem”.

“Maior ainda é a felicidade de ver a população buscando a vacina, os profissionais da saúde dedicados e todos os protocolos sendo executados, para o bem de todos. Vamos vencer juntos!”, completou a vice-prefeita.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
29