Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Dise apreende crack, cocaína e arma em duas ações distintas

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro São José; O flagrante por porte de arma ocorreu no São Rafael

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreenderam uma arma e drogas em dois flagrantes distintos realizados em Araçatuba nesta quinta-feira (30) no âmbito  da Operação Abril Verde.

A primeira ação ocorreu no bairro São Rafael. Após denúncia, os investigadores cumpriram um mandado de busca e apreensão e encontraram uma espingarda calibre 20 sem marca aparente.

O morador disse que a arma seria usada para caça. Apresentado no plantão policial,  o alvo da denúncia foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Ele pagou R$ 3 mil de fiança e vai responder pelo crime em liberdade.

A outra prisão efetuada pela Dise ocorreu no bairro São José. Em cumprimento de mandado de busca, os investigadores apreenderam meio tablete de maconha, 20 pedras grandes de crack e 10 pinos de cocaína. Dois homens, responsáveis pelo ponto de venda de droga foram presos em flagrante por tráfico.

Operação

A Operação Abril Verde  foi realizada nas regiões de Araçatuba e Andradina com o emprego de 110 policiais civis.  Ao todo, 20 pessoas foram presas, sendo dois dois  por força de mandado de prisão preventiva; seis em razão de mandado de prisão por força de sentença penal condenatória pela prática de crimes diversos; dois em razão de mandados de prisão de natureza civil; oito em razão de prisão em flagrante por tráfico de drogas, comércio ilegal de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais e posse ilegal de arma, além de dois adolescentes infratores em razão do cumprimento de mandado judicial de apreensão.

As prisões ocorreram nos municípios de Araçatuba, Birigui, Gastão Vidigal, Andradina, Pereira Barreto, Itapura, Castilho e Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
25