Oi, o que você está procurando?

Luto

Covid-19 mata professora de 49 anos em Andradina

Ela foi diagnosticada com o coronavírus e havia sido intubada no início da semana

A morte de uma professora da Rede Municipal de Educação de Andradina, causou grande comoção entre colegas de trabalho e na Secretaria de Educação da cidade.

Ana Paula de Almeida Medeiros foi vítima de complicações da covid-19 vindo a falecer nesta sexta-feira (2) , aos 49 anos. Em nota, a Secretária de Educação, Estela Goda disse que a rede municipal de Ensino está em luto.

Ela foi diagnosticada com o coronavírus e havia sido intubada no início da semana. Professores e colegas da educação faziam uma vigília silenciosa pela saúde da amiga, querida por todos, e até pelos pais dos alunos. A professora deixa o marido Cássio Medeiros e o filho Eduardo Medeiros.

“Estamos todos desolados com tamanha tristeza. Nossa equipe da Educação está abalada e com o coração apertado. Ela sempre será reverenciada como a pessoa e excelente profissional que foi”, disse a secretária de Educação Estela Cassiolato Goda.
.
Ela tinha mais de uma década de trabalho como professora na APAE |(Associação de Pais e Amigos do Excepcional de Andradina) e era professora da Educação Infantil Municipal. Também já exerceu a função de coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Coordenadora Pedagógica do Polo EMEF “Anna Maria Marinho Nunes” e também na EMEI “Eulália  Matos Oliveira.

Despedida

Professores e colegas da Educação vão fazer uma carreata em homenagem a Anna Paula por volta das 14h50 com partida na avenida Guanabara próximo ao campo santo São Sebastião.

Estela Goda afirma que ela será sempre lembrada como uma pessoa de coração grandioso que por onde passou deixou rastros de boas amizades e muitas conquistas para nossas crianças. “Ela amava o que fazia e fazia sempre tudo por amor”, disse a secretária.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40