Oi, o que você está procurando?

Horário especial

Comércio de Araçatuba pode funcionar das 11h às 17h neste feriado

Abertura é facultativa porque demanda custos ao empregador, que é obrigado a pagar as horas extras trabalhadas no feriado

O comércio de rua de Araçatuba poderá abrir, nesta quarta-feira (21), feriado nacional do Dia de Tiradentes, das 11h às 17h. Os shoppings poderão funcionar das 13h às 19h e os supermercados são livres para definir os seus horários, desde que até as 20h, devido ao toque de recolher que continua valendo em todo o Estado de São Paulo, das 20h às 5h.

A abertura das lojas, no entanto, é facultativa, haja vista que demanda custos para o empregador, que é obrigado a pagar as horas extras trabalhadas no feriado. Além disso, a jornada do trabalhador não pode ultrapassar as seis horas.

O comércio de rua voltou a abrir na segunda-feira (19), e os shoppings, no domingo (18), após o anúncio da fase de transição anunciada pelo Governo no Estado. Até então, todos os municípios paulistas estavam na chamada fase vermelha, com a proibição de funcionamento das atividades consideradas não essenciais.

Demais dias

O comércio está autorizado a abrir das 11h às 19h, durante os dias da semana, com limitação a 25% da capacidade de ocupação do estabelecimento e aplicação dos protocolos sanitários, como a obrigatoriedade de máscaras, distanciamento e disponibilização de álcool em gel.

A partir do próximo sábado (24), será permitido o funcionamento de restaurantes e similares, salões de beleza e barbearias, também das 11h às 19h. As academias também poderão abrir, com horário diferenciado, nos períodos das 7h às 11h e das 15h às 19h.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
26