Oi, o que você está procurando?

cinco facadas

Comerciante é esfaqueado em bar na Marcílio Dias

O acusado é um rapaz suspeito de já ter furtado um telefone celular da esposa da vítima na praça Independência, dias atrás

Imagem Ilustrativa

Um comerciante de 40 anos levou cinco facadas no final da noite desta terça-feira (20) em seu estabelecimento, um bar localizado na rua Marcílio Dias, no bairro Paraíso, em Araçatuba. O acusado é um rapaz suspeito de já ter furtado um telefone celular da esposa da vítima na praça Independência, dias atrás.

O comerciante relatou à polícia que estava em seu bar por volta das 23h30 quando indivíduos entraram no local e, entre eles, estava o acusado, acompanhado pela mãe. O comerciante o reconheceu como autor do furto do celular de sua esposa e foi tirar satisfação.

Em determinado momento, quando o comerciante conversava com a mãe do rapaz, ele chegou por trás e desferiu quatro facadas pelas costas. Quando foi virar a fim de se defender acabou sendo atingido na palma da mão direita. O acusado fugiu em seguida levando u objeto envolto em um pano.

A esposa do comerciante acionou o Samu e ele foi levado ao Pronto-socorro municipal, de onde teve de ser transferido para Santa Casa de Araçatuba. A equipe médica informou à polícia que a vítima não corria risco de morte.

O acusado é um rapaz pardo, magro, aproximadamente 20 a 25 anos e que residiria próximo a um bar conhecido como o “Bar do Gaivota”. Quem tiver alguma informação sobre o autor pode entrar em contato e fazer denúncia pelos telefones 190 e 197. Não é preciso se identificar. A Polícia Civil está investigando caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23