Oi, o que você está procurando?

TRÁFICO

Casal que mora em carro abandonado é detido por tráfico no São José

Casal detido mora em carro abandonado no bairro São José

Um homem de 34 anos e uma mulher de 27, ambos moradores em um carro abandonado no bairro São José, zona oeste de Araçatuba, foram detidos por policiais militares acusados de tráfico de drogas no final da noite desta quarta-feira (14). Eles estavam com drogas e dinheiro.

Os PMs cabo Roque e soldado Barcelo tinham conhecimento de que havia um ponto de tráfico em frente a um bar no bairro São José. Durante patrulhamento eles viram o casal ao lado dos carros velhos abandonados em frente ao local.

Durante abordagem ao suspeito, os policiais encontraram em sua mão três pinos contendo cocaína, duas porções de crack e R$ 80,00 em dinheiro. No chão, ao lado dele, foram localizados mais seis pinos.

Ao ser questionado, o homem confessou que era traficante. Uma policial revistou a mulher e encontrou dentro de uma bolsa a quantia de R$ 309 em dinheiro. A suspeita disse que o dinheiro era proveniente de programas sexuais que havia realizado. Ela ficou muito agitada e foi necessário uso de algemas. O casal acabou sendo liberado na presença de uma advogada, após prestarem depoimento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
22