Oi, o que você está procurando?

Música

Cantora araçatubense se apresenta na final do The Voice Mais, neste domingo

Reality musical da Rede Globo tem oito finalistas; público poderá votar no seu participante favorito

Sueli Rodrigues tem 65 anos e faz parte do time de Ludmilla: "Espero cantar as músicas da Final com muita emoção, cantar bem bonito e deixar um registro para as pessoas da minha idade", disse

A cantora araçatubense Sueli Rodrigues, 65 anos, participa, neste domingo (4) da grande final do The Voice +, reality musical da Rede Globo que vai ao ar a partir das 14h10. O público poderá votar no seu participante favorito, ajudando a definir o vencedor da competição. Para isso, basta fazer o cadastro gratuito no site do Gshow .

A final contará com oito participantes, sendo dois de cada um dos times de Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho. Os técnicos vão escolher apenas uma entre as duas vozes para a última apresentação.

Depois, o vencedor é eleito pelo público e levará o prêmio de R$ 250 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music.

Sueli faz parte do time de Ludmilla. Ela foi classificada para a final no último domingo (28), ao interpretar o sucesso de Jorge Ben Jor na semifinal e surpreender com sua versão de “Mais Que Nada”, recebendo muitos elogios.

“Quando percebi que estava na Final, agradeci muito a Deus e fiquei extremamente feliz. Espero cantar as músicas da Final com muita emoção, cantar bem bonito e deixar um registro para as pessoas da minha idade, pois muitas pensam em parar. A gente pensa, nessa idade, que não existe mais sonho, mas estou aqui para dizer para essas pessoas não desacreditarem”, afirmou a cantora araçatubense, em entrevista ao GShow.

A artista araçatubense contou que foi ela mesma quem se inscreveu para participar da atração e que ficou muito animada com a chance de cantar em rede nacional. “A música sempre fez parte da minha vida como um hobby. Sou aposentada e nunca trabalhei com música, mas era um sonho”, diz.

A integrante do time Ludmilla relata ter recebido total apoio de sua família para participar do The Voice Mais, e que todos em sua casa gostam muito de música. Segundo ela, seu pai era músico e sua mãe sempre gostou de cantar.

Por isso, cresceu em um lar musical e rico artisticamente. A artista afirma não ter um estilo musical favorito, e se considera bem eclética. “Eu gosto de tudo, do jazz ao forró. Gosto de música e pronto”, reitera a cantora.

Sueli quer continuar o trabalho com a música após o término do programa. Ela relata a vontade de cantar na noite e de ter um local fixo para se apresentar. “Gravar um CD também está nos meus planos. Quem sabe, né? Talvez surjam outras oportunidades também. Mas me apresentar na noite continua sendo o meu maior desejo”, alega a cantora.

Finalistas

Além da araçatubense Sueli Rodrigues, Ludmila escolheu Dudu França para representar seu time na última etapa do reality. Claudinha escolheu Zé Alexanddre e Vera do Canto e Mello para representar seu time na grande final. Já Daniel optou por Catarina Neves e Fran Martins e Mumuzinho escolheu Leila Maria e Geraldo Maia.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
92