Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Agropecuarista é agredido e ameaçado com punhal pela própria irmã

O homem contou que estava no apartamento de sua mãe, que tem 86 anos, assistindo televisão. De repente sua irmã chegou pelas costas e encostou um punhal

Um agropecuarista de 64 anos foi agredido a unhadas e ameaçado de morte pela irmã, uma pecuarista de 61 anos, que chegou a encostar um punhal na vítima. O caso aconteceu nesta segunda-feira em um edifício de alto padrão nas proximidades da Praça Getúlio Vargas, próximo ao centro de Araçatuba.

O pecuarista disse à polícia que a irmão só não conseguiu ferí-lo porque seus filhos chegaram no apartamento. Duas funcionárias, segundo ele, testemunharam as agressões. O homem contou que estava no apartamento de sua mãe, que tem 86 anos, assistindo televisão. De repente sua irmã chegou pelas costas e encostou um punhal com a lâmina de aproximadamente um palmo.

Ainda segundo a vítima, sua irmã ficou manuseando o punhal na sua frente de forma ameaçadora, e por várias vezes o atacou com unhadas, provocando sangramento. Ele tentou fugir do imóvel mas a irmã trancou a porta e segurou a chave. Sentindo que poderia ser atacado a qualquer momento com um punhal, ele passou a correr e círculos ao redor de uma mesa.

A mãe dos irmãos e duas funcionárias da casa presenciaram as agressões. O motivo, segundo a vítima, seria um boletim de ocorrência feito por ele em dezembro, contra o seu sobrinho, filho de sua irmã. Ela exigia que ele retirasse uma queixa que havia feito. As ameaças só terminaram com a chegada de dois filhos do pecuarista no apartamento, sendo que um deles pegou o pai e foi à delegacia para registrar a ocorrência.

A mulher poderá ser indiciada por lesão corporal e ameaça. O pecuarista, que passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) manifestou desejo de processá-la criminalmente. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
34