Oi, o que você está procurando?

ferimento na cabeça

AGORA: homem é encontrado morto dentro de casa em Araçatuba

A princípio há indícios de ferimento na cabeça, o que deverá se confirmado após laudo do IML

Um homem identificado como Eduardo Souza Oliveira, 39 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência na rua Antônio dos Santos Ribeiro, zona norte de Araçatuba, na manhã deste sábado. O corpo já estava em início de estado de decomposição e foi localizado por um filho, que foi até a casa pegar umas roupas.

A ocorrência ainda está em andamento e a Polícia Militar preserva o local até a chegada da perícia. A reportagem do Regional Press apurou que o filho da vítima chegou no imóvel e encontrou o corpo em um dos cômodos da casa, e já exalava mau cheiro, indicando que o óbito ocorreu há alguns dias.

Assim que encontrou o corpo do pai o filho acionou a PM. A princípio há indícios de ferimento na cabeça, o que deverá se confirmado após laudo do IML (Instituto Médico Legal) para onde o corpo será levado. O Regional Press está acompanhando o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39