Oi, o que você está procurando?

câmeras

Adolescente e duas crianças são surpreendidas furtando torneiras de escola municipal

Meninos usavam camisetas para cobrir o rosto e disseram que iriam vender as torneiras para comprar ovos de páscoa e presentar as mães

Um adolescente de 13 anos e duas crianças, de 10 e 11 anos, foram pegos no flagra furtando torneiras na escola municipal Professora Lourdes Regina de Souza, no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba, na tarde deste domingo. Os meninos usavam camisetas para cobrir o rosto e invadiram a escola pulando um dos muros.

O caso foi descoberto pela Guarda Municipal pelo sistema de monitoramento, que captou imagens de três pessoas com rosto coberto entrando na unidade de ensino. Uma equipe foi ao local e assim que chegou surpreendeu os três pulando o muro. Eles já haviam arremessado duas torneiras e havia outras três separadas que iriam levar.

O adolescente confessou que eles iam furtar as torneiras porque estavam com fome e pretendiam comprar comida. Posteriormente mudou a versão, informando que sabiam que cada torneira valia R$ 15 e iriam vender para comprar ovos de pascoa e presentear as respectivas mães.

As crianças ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar para serem entregues às famílias e o adolescente foi conduzido à delegacia e depois entregue à mãe, após assinar Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
35