Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Adolescente divulga fotos íntimas da ex-namorada no WhatsApp

Caso ocorreu em Araçatuba (SP) e foi registrado na Polícia Civil nesta sexta-feira (9); Vítima tem 15 anos

FILE PHOTO: A man poses with a smartphone in front of displayed Whatsapp logo in this illustration September 14, 2017. REUTERS/Dado Ruvic/File Photo

Um adolescente de 16 anos divulgou fotos íntimas de uma ex-namorada de 15 anos no WhatsApp e a ação virou caso de polícia, em Araçatuba (SP). A mãe da vítima e a garota procuram a Polícia Civil e registraram a ocorrência na tarde desta sexta-feira (9).

De acordo com o que foi declarado no BO, há cerca de nove meses a garota começou a namorar com o adolescente. Há cerca de dois meses, porém, a menina decidiu terminar o namoro, o que deixou o garoto revoltado.

Em represália, a menina diz que passou a ser chantageada pelo ex, que ameaçava expor em redes sociais fotos de nudez que ambos haviam trocado durante o período de namoro.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o garoto ainda teria ameaçado a menina e um outro adolescente que estaria interessado em namorar a vítima. Em um recado enviado à ela, o ex teria dito que se a menina não fosse dele, ela não seria de mais ninguém.

Segundo a vítima,  o adolescente queria reatar o namoro, mas como isso não ocorreu, ele divulgou no WhatsApp, na manhã desta sexta-feira, fotos  de cunho íntimo, as quais jamais permitiria serem expostas.

Ao ficar sabendo do vazamento das imagens, a mãe da garota foi até a polícia. O caso será encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
26