Oi, o que você está procurando?

abusado

Casal é detido após agressão e desacato contra PMs em Birigui

Um PM teve o dedo fraturado após ser agredido pelo indiciado

Imagem Ilustrativa

Um desempregado de 23 anos foi preso em flagrante acusado pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal, desacato e resistência e a mulher dele, uma auxiliar geral de 27 anos, detida por desacato contra policiais militares na noite desta quinta-feira (29) em Birigui. Um PM teve o dedo fraturado após ser agredido pelo indiciado.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando foram acionados para uma ocorrência envolvendo arma de fogo no interior de um bar, na avenida Cidade Jardim, no São Braz.

Ao chegarem no local encontraram cerca de 10 pessoas que colaboraram com a abordagem. No entanto, de repente o desempregado chegou de, parou o veículo no meio da rua e começou a xingar os policiais, além de dizer que “gambá tem que morrer de forma lenta”.

Após os xingamentos foi dada voz de prisão ao desempregado, que resistiu e agrediu um PM causando fratura no dedo do militar. Após ser imobilizado, o acusado foi algemado. Ele aparentava estar embriagado, com fala pastosa, olhos vermelhos, odor etílico e estava muito alterado.

O acusado ainda se negou a fazer o teste bafômetro e não autorizou a retirada de sangue. No trajeto até a Delegacia de Polícia o homem ameaçou outro policial dizendo que sabe onde ele mora e que iria matar o PM e a família, porque pertence a uma facção criminosa.

Durante a abordagem, a companheira do desempregado passou a xingar os policiais de “porcos fardados e lixo do Estado”. Ela também recebeu voz de prisão em flagrante. A PM apurou que o desempregado foi vítima de tentativa de homicídio há alguns dias, e a partir deste fato passou a ir no local se portando de forma agressiva e desta vez simulava estar armado.

A mulher foi ouvida e liberada após prestar depoimento. Ela responderá pelo crime de desacato. Já o desempregado ficou preso em flagrante e vai responder por embriaguez ao volante, lesão corporal, desacato e resistência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE