Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Dupla é presa pela PM após furtar peças de carros apreendidos em Buritama

Furto ocorreu nesta quinta-feira (22) no pátio de um guincho localizado na zona rural de Buritama

Dois homens de 33 e 34 anos foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (22), por furto de peças de carros apreendidos em um pátio de guincho localizado na estância Buriti, zona rural de Buritama (SP).

Um denúncia recebida pela Polícia Militar informou que três pessoas estariam mexendo em veículos apreendidos e estacionados no pátio.

Um equipe da PM abordou o trio em um carro que tentou acelerar com a aproximação da viatura. Os policiais constataram que o veículo era ocupado por dois maiores e um adolescente de 16 anos.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, dentro do carro, os policiais acharam várias peças que haviam sido furtadas dos veículos no pátio. Foram recuperados um radiador de água completo, uma roda de liga com pneu e três extintores de incêndio.

O trio foi apresentado na delegacia da Polícia Civil de Buritama. Os dois maiores, moradores de Buritama e identificado pelas iniciais R.A.S.C. e J.A.C.N., foram autuados em flagrante e encaminhados para a cadeia de Penápolis. O adolescente foi ouvido e liberado para o responsável legal. Por envolver menor, o caso será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
25