Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

GOE prende acusado de tráfico e recupera baterias de torre de celular

Ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (16) no bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP)

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e também será investigador por receptação de produtos furtados. Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais), da Deic Araçatuba, apreenderam na casa dele, na Rua Padre Ângelo Rudello, bairro Águas Claras, oito pinos de cocaína, já prontos para a venda e cinco baterias estacionárias, usadas para alimentar torres de telefonia celular.

Os policiais chegaram ao acusado na tarde desta sexta-feira. Em patrulhamento preventivo pelo bairro, os investigadores notaram o suspeito na frente da casa, já conhecida pela venda de drogas.

Ao avistar a viatura, o indiciado correu para dentro do imóvel, mas foi alcançado no quintal no momento em que tentava dispensar um pote plástico com as porções de cocaína.

O morador, identificado pelas iniciais S.H.O.F., já possuí passagem por tráfico de drogas. Apresentado no plantão policial, ele foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE