Oi, o que você está procurando?

Luto

Policial civil de Araçatuba morre em decorrência da Covid-19

Esta foi a primeira morte de policial civil registrada em Araçatuba em consequência do coronavírus

O investigador de polícia Kennedy Omar Fernandes, de 44 anos, morreu nesta quinta-feira (15), em um hospital de Araçatuba (SP), após contrair a Covid-19.

Ele estava internado desde o final do mês passado. Esta foi a primeira morte de policial civil registrada em Araçatuba em consequência do coronavírus. Kennedy deixa esposa e dois filhos.

Com os pulmões comprometidos pela doença, o investigador foi intubado e ainda teve uma infecção grave causada por uma bactéria muito resistente. Os rins acabaram comprometidos e a morte cerebral foi constatada pela equipe médica.

O investigador era de Potirendaba, onde ocorrerá o sepultamento sem o velório. Kennedy trabalhou em São José do Rio Preto, Birigui e, em Araçatuba, atuou na Delegacia Seccional, no antigo Garra e atual GOE, e atualmente estava na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Os policiais civis de Araçatuba estão muito tristes com a morte do colega e vários externaram suas homenagens por meio das redes sociais.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
35