Oi, o que você está procurando?

Caso de polícia

Vereador Wesley da Dialogue recebe ameaças de agressão e registra BO

Parlamentar disse que um dos motivos é o fato de ter votado a favor do auxílio ao transporte público de Araçatuba

O vereador Wesley da Dialogue (PODE) foi vítima de várias ameaças de agressão por meio das redes neste último fim de semana. Um dos principais motivos, segundo o vereador, foi o fato dele ter votado a favor do auxílio ao transporte público para que a população não sofresse com a paralisação dos serviços ou que pagasse mais caro pelo valor da passagem.

Outro episódio relatado por ele, foi o ofício protocolado pelo Movimento Dialogue, do qual coordenou no último ano antes de ser eleito, solicitando que a Prefeitura decretasse lockdown no município após os aumentos nos números de casos e mortes por Covid-19 na cidade. O pedido do Movimento ainda pede que o Executivo crie um auxílio emergencial, além de outras medidas para amparar a população.

“Fui atacado por defender a vida e a saúde. Sabemos que o campo político é vasto e é saudável que divergências existam, mas qual o limite do tolerável?”, afirma o parlamentar.

Na manhã desta segunda-feira (29), Wesley registrou boletim de ocorrência contra as ameaças que recebeu. “Não aceitarei que essas ameaças passem impunes. A internet não é terra de ninguém. Por isso, hoje, fiz a denúncia e espero que a justiça tome as medidas cabíveis. Continuarei trabalhando para que, no nosso mandato coletivo, a população e seus interesses venham em primeiro lugar”, afirma.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE