Oi, o que você está procurando?

Imunização contra a Covid

Vacinação de policiais começa na segunda-feira em Araçatuba e região

A previsão é de aplicar 2.381 doses em policiais militares, civis, federais e guardas municipais da região; CPI-10 irá funcionar como centro de vacinação

A campanha de vacinação contra Covid-19 para profissionais da Segurança Pública começa na próxima segunda-feira (5). A previsão é de aplicar 2.381 doses em policiais militares, civis, federais e guardas municipais da região de Araçatuba.

O Comando de Policiamento do Interior – Dez (CPI-10), localizado na Rua Capitão Alberto Mendes Júnior, 238 – Aviação, irá funcionar como centro de vacinação.

A primeira dose da vacina ocorrerá entre os dias 5 a 09, e 12 do mês de abril, sendo a segunda dose aplicada 28 dias após a primeira. A campanha seguirá todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades da saúde

Os profissionais da Segurança Pública foram incluídos no calendário de vacinação, pois, mesmo com todos os riscos de contraírem o novo coronavírus, trabalharam para manter a ordem e atender a população.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30