Oi, o que você está procurando?

Empreendedorismo

Programa do Sebrae para mulheres vai abranger 25 cidades da região de Araçatuba

Os cursos presenciais serão voltados para quem tem planos de começar um negócio e também para quem precisa de ajuda para organizar a empresa

Em comemoração ao mês da mulher, o Sebrae-SP organizou uma programação especial em 25 cidades da região de Araçatuba. O programa Sebrae Delas terá uma ação híbrida, com palestras online e cursos presenciais nos municípios da região. No total, são 560 vagas.

O objetivo do Sebrae Delas é apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos e da competitividade dos negócios liderados por mulheres, além de acesso a mercado e a crédito orientado.

As palestras de abertura e encerramento serão on-line. O programa começa no dia oito de março trabalhando os aspectos comportamentais da mulher por meio da inteligência emocional. A proposta é provocar e despertar na mulher o autoconhecimento e a gestão das suas emoções para se conhecer e se sentir segura.

O tema de encerramento, no dia 16, será “Mulheres 2021 – criatividade, inovação e essência” com a psicóloga e mestre pela USP Fernanda Aoki. Ela também é coach de carreira, liderança e equipes; especialista em funcionamento de grupos SBDG, escritora e conferencista.

Os cursos presenciais serão voltados para quem tem planos de começar um negócio e também para quem precisa de ajuda para organizar a empresa. A programação varia de acordo com a cidade.

Os municípios que receberão o programa são: Araçatuba, Alto Alegre, Valparaíso, Lavínia, Rubiácea, Guararapes, Braúna, Buritama, Birigui, Penápolis, Gabriel Monteiro, Brejo Alegre, Bilac, Barbosa, Lourdes, Avanhandava, Mirandópolis, Guaraçaí, Murutinga do Sul, Andradina, Castilho, Ilha Solteira, Pereira Barreto, Suzanápolis e Sud Mennucci. Outras informações pelo telefone (18) 3607-2970 (opção 4).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
32