Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil realiza operação de combate a roubos e outros crimes em Penápolis

Uma pessoa foi presa em flagrante; foram cumpridos quatro mandatos de busca e apreensão

Operação desencadeada nesta quarta-feira (10), pela Polícia Civil de Penápolis para combater e esclarecer casos de roubos e outros crimes cometidos na cidade nas últimas semanas resultou na prisão em flagrante de uma pessoa, acusada de tráfico de drogas. Foram ainda cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça local.

Os trabalhos, iniciados nas primeiras horas da manhã, foram comandados pelo delegado do município, Jovair Marcos Gruppo, contando com o apoio de investigadores da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), 1º DP (Distrito Policial) e das unidades de Avanhandava e Birigui.

Em um dos mandados de busca cumpridos pelos policiais, no Jardim Boa Vista, um desempregado de 39 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e também por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Na ação, a equipe encontrou uma porção de crack e munições. Chegando à residência, os policiais ouviram o barulho de algo se quebrando. Eles foram recebidos pela companheira do investigado e, durante averiguação, encontraram em um dos quartos um celular danificado, notando ter sido o objeto quebrado durante a chegada dos investigadores. No mesmo cômodo, foram localizados mais dois aparelhos também com avarias.

Em revista pessoal no desempregado, foram apreendidos em um dos bolsos do short que vestia R$ 300 em dinheiro. As buscas continuaram e, na cobertura da lavanderia, foram achadas uma porção de crack, 15 munições de calibre 38 intactas e uma balança de precisão. Questionado, ele negou a propriedade, entretanto, assumiu que os objetos eram dele. O desempregado foi levado à delegacia e, depois de ser ouvido, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.

São Francisco

Outro mandado de busca foi cumprido por investigadores do 1º DP na residência de um servente de 45 anos, morador no bairro São Francisco. Ao chegarem, a equipe foi recebida pelo suspeito. Durante buscas, os policiais encontraram, em uma edícula aos fundos, uma porção de maconha e também um pacote contendo folhas de seda. O homem assumiu a propriedade do entorpecente encontrado, alegando que era para consumo próprio. Levado à unidade, ele prestou esclarecimentos e foi liberado. A droga foi apreendida para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
34