Oi, o que você está procurando?

Urgente

PM prende casal que esfaqueou homem em Araçatuba

A tentativa de homicídio ocorreu em um cruzamento da Rua Marcílio Dias

Homem foi esfaqueado em cruzamento da Rua Marcílio Dias, em Araçatuba (Fotos: RP10)

A Polícia Militar prendeu, no início da madrugada desta quarta-feira (31), um casal acusado de esfaquear um homem minutos antes no cruzamento das Ruas Marcílio Dias e Pedro Álvares Cabral, na esquina da Praça Independência, bairro São Vicente, em Araçatuba (SP).

Durante patrulhamento preventivo, equipe composta pelo tenente Gabriel Barros e Cabo Bomba, foram solicitado por moradores próximos que relataram que havia um homem ferido a faca  caído em uma calçada perto dali.

Os policiais constataram os ferimentos e ainda conseguiram conversar com a vítima, que  falou as características do casal envolvido na tentativa de homicídio e o rumo tomado.

Com ferimento nas costas, a vítima foi socorrida pela equipe médica do Samu com suspeita de pulmão perfurado. Ele foi internado na Santa Casa e o estado inspira cuidados.

No decorrer da apuração policial, as equipes passaram a procurar pelo casal suspeito de envolvimento no crime. Ainda perto do local, um homem com as mesmas características foi abordado por uma viatura e caiu em contradição sobre os fatos.

Local da tentativa de homicídio

Por fim, ele acabou confessando que estava junto com uma mulher e disse que ela havia desferido a facada na vítima. O homem  mostrou a casa onde a mulher estaria escondida. As equipes da PM cercaram o local e a detiveram dentro do quintal, atrás de arbustos.

Questionada, ela admitiu o crime e disse que desferiu a facada após ser agredida pela vítima. Ela ainda disse que o ferido teria tentado estuprá-la, mas a polícia apura essa informação com cautela.

O casal foi levado para o plantão policial de Araçatuba onde a ocorrência será apresentada no decorrer da madrugada. A vítima segue internada e a equipe médica avalia a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
25